Pular para o conteúdo

Edital 003/2018 – Contratação de Supervisor Técnico para atuação no Programa de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos no Estado de Minas Gerais

O Instituto DH: Promoção, Pesquisa e Intervenção em Direitos Humanos e Cidadania está com edital aberto para contratação de profissional para realização da supervisão técnica do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais (PPDDH).  

Os(as) interessados(as) em participar da cotação prévia, na modalidade melhor proposta e menor preço, devem encaminhar as propostas técnica e orçamentária, além de todos os demais documentos estabelecidos pelo Edital 003/2018, por correio ou pelo e-mail ppddhdefensores@yahoo.com.br, até às 17h do dia 08 de Maio de 2018. A sede do Instituto DH está localizada na Rua Alexandre Barbosa, nº 29, bairro São José (Pampulha), Belo Horizonte/MG, CEP: 31275-140.

O(a) profissional selecionado(a) deverá ter disponibilidade para viagens previamente agendadas e para participação de reunião com a equipe do PPDDH no mínimo duas vezes ao mês.

O PPDDH busca adotar medidas de proteção a pessoas naturais ou jurídicas, grupos, instituições, organizações e movimentos sociais que tenham seus direitos violados ou ameaçados em decorrência de sua atuação pelo reconhecimento, respeito, proteção, promoção ou exercício de direitos humanos. A gestão do Programa é feita pelo Instituto DH desde 2010.

Para mais informações, confira o edital completo aqui