Pular para o conteúdo

Vaga de estágio junto ao Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais

O Instituto DH: Promoção, Pesquisa e Intervenção em Direitos Humanos e Cidadania está com edital aberto para preenchimento de vaga de estágio e formação de quadro de reserva para atuação no Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais (PPDDH), executado em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac). 

O PPDDH busca adotar medidas de proteção a pessoas naturais ou jurídicas, grupos, instituições, organizações e movimentos sociais que tenham seus direitos violados ou ameaçados em decorrência de sua atuação pelo reconhecimento, respeito, proteção, promoção ou exercício de direitos humanos. A gestão do Programa é feita pelo Instituto DH desde 2010.

 

Busca-se estudantes dos cursos de administração, gestão pública, e/ou contabilidade, a partir do 2º período.
O valor da bolsa-estágio é de R$ 954,00, para uma carga horária de 25 horas semanais.

As pessoas interessadas devem enviar seus currículos via correio ou entregar pessoalmente na sede do Instituto DH, localizada na Rua Alexandre Barbosa, nº 29, bairro São José (Pampulha), Belo Horizonte/MG, CEP: 31275-140, até 22 de junho de 2018, às 17h00. A documentação deve seguir orientações específicas conforme disposto no edital.

Para mais informações, confira o edital completo:
CLIQUE AQUI