Pular para o conteúdo

Associados pelos Direitos Humanos

O Fundo Associados pelos Direitos Humanos é uma ação do Instituto DH que visa captar recursos por meio de doações de associados, bem como de pessoas, empresas e associações que comungam dos mesmos princípios éticos e valores da instituição e que estejam interessadas em fortalecer as ações de promoção, implementação e fortalecimento dos direitos humanos em Minas Gerais e no Brasil.

Os recursos captados serão utilizados para:

  • Garantir o compromisso institucional de implementação de projetos de relevância no campo dos Direitos Humanos;
  • Contribuir para a sustentabilidade institucional da organização;
  • Garantir que, em momentos de crise social, como o atual, o Instituto DH possa intervir diretamente, ampliando o apoio econômico a grupos e comunidades atendidos por seus projetos.

Como fazer sua doação?

É simples!

Você escolhe a quantia que deseja doar. As doações podem ser feitas via cartão crédito, PayPal ou transferidas diretamente para a conta do Fundo Associados pelos Direitos Humanos.

Caixa Econômica Federal

CNPJ: 09.583.515/0001-36    

Operação: 013 / Agência: 0093 / Conta Poupança: 170227-0  

Instituto DH: Promoção, Pesquisa e Intervenção em Direitos Humanos e Cidadania                 

Gostaria de contribuir ainda mais?

Faça doações recorrentes. Você pode escolher uma quantia que será debitada mensalmente em seu Cartão de Crédito ou em sua conta PayPal. Funciona como uma assinatura que poderá ser cancelada a qualquer momento que você precisar.

Compromisso com a transparência

O Instituto DH, em seu compromisso com a transparência de suas ações, faz a prestação de contas detalhada de todas as doações recebidas e envia relatório a todos/as os/as doadores/as, esporádicos/as e assinantes, no início dos meses de janeiro e julho de cada ano. Entretanto para este ano, uma primeira prestação de contas será apresentada no início de setembro de 2020.

Coletivamente podemos contribuir para a constituição de uma sociedade mais igualitária e propiciadora de justiça social e dignidade humana!