Pular para o conteúdo

Edital 002/2018 – Contratação para Gestão de Comunicação no âmbito do Programa de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos no Estado de Minas Gerais

O Instituto DH: Promoção, Pesquisa e Intervenção em Direitos Humanos e Cidadania está com edital aberto para contratação de pessoa jurídica ou física para a prestação de serviço voltado a gestão de comunicação no âmbito do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais (PPDDH).  

Os(as) interessados(as) em participar da cotação prévia, na modalidade melhor proposta e menor preço, devem encaminhar as propostas técnica e orçamentário, além de todos os demais documentos estabelecidos pelo Edital 002/2018, por correio ou pelo e-mail ppddhdefensores@yahoo.com.br, até às 17h do dia 08 de Maio de 2018. A sede do Instituto DH está localizada na Rua Alexandre Barbosa, nº 29, bairro São José (Pampulha), Belo Horizonte/MG, CEP: 31275-140. 

O PPDDH busca adotar medidas de proteção a pessoas naturais ou jurídicas, grupos, instituições, organizações e movimentos sociais que tenham seus direitos violados ou ameaçados em decorrência de sua atuação pelo reconhecimento, respeito, proteção, promoção ou exercício de direitos humanos. A gestão do Programa é feita pelo Instituto DH desde 2010.

Para mais informações, confira o edital completo aqui